Mesmo com a reformulação quase total do time do Dragão, a posição de lateral direito segue intacta. Jonathan, titular do time, em coletiva realizada nesta quinta (04) comentou sobre o foco da diretoria atleticana em fortalecer outras partes do elenco a priori da sua. Para o atleta, há pontos positivos em ter e em não ter concorrência na posição.
William Alves acredita que os times estão em igualdade para o Goiano!
“É bom ter só eu na posição, mas também é bom ter concorrentes, para que possamos brigar pela posição. Para que em todo treino, todo jogo, nós possamos dar nosso melhor e não acomodar com a situação”, ressaltou Jonathan.
Procura de outro clube
O jogador de 25 anos teve atuações sólidas na defesa rubro-negra na reta final de 2017. O bom desempenho atraiu o interesse do Coritiba, que buscava a contratação do lateral direito para a nova temporada. No entanto, a negociação não avançou devido a renovação de Jonathan com o Atlético, que assegurou a permanência do atleta.
Dragão estreia com empate na Copa SP de Juniores!
Objetivos do Atlético
Com relação aos objetivos do time rubro-negro para 2018, o jogador não fugiu daquilo que muitos já afirmaram. A busca pelo título do Campeonato Goiano é um dos focos do Dragão, junto com o avanço para as fases finais da Copa do Brasil. Tudo nessa primeira parte do ano.
“Vamos em busca dos nossos objetivos. Primeiro é chegar ao título do Campeonato Goiano, e posteriormente chegar o mais longe possível na Copa do Brasil”, destacou Jonathan.
A equipe atleticana estreia no Campeonato Goiano de 2018 no próximo dia 17 enfrentando o Itumbiara, fora de casa. Já na Copa do Brasil, o time goiano vai enfrentar a equipe do Altos, do Piauí, também fora.