Brasiliense e Vila Nova duelam nesta quarta-feira (9), pela primeira partida da semifinal da Copa Verde, no estádio Cerejão, a Boca do Jacaré, em Brasília. Nesta atual fase não há o gol qualificado fora de casa, com isso ocorrendo dois resultados iguais, a decisão será levada para as penalidades máximas no segundo jogo em Goiânia, no Sábado (12), no OBA.
Mais do Tigrão:
Vila igualou recorde de empates do Figueirense no Brasileiro
Diretoria renova com volante Sousa e atacante Neto Pessoa
Brasiliense tem nomes que já passaram no futebol goiano no elenco
O técnico Allan Aal não poderá contar com o atacante Dentinho, o Avaí solicitou o retorno do jogador para a próxima temporada, visto que o calendário nacional já foi encerrado. Com isso o atleta está fora do duelo contra o Jacaré. A tendência é que o time que atuou contra o Real Noroeste, nas quartas de final, seja o mesmo, com a entrada de Diego Tavares.
O técnico Luan Carlos também deve manter boa base do time para o duelo contra o Tigrão. O Jacaré vem de uma vitória expressiva para cima do Cuiabá, por 3×0, na fase das quartas de final e pretende ir à conquista do segundo título do torneio, visto que em 2020 foi o grande campeão. A esperança de gols ainda cai em cima de Hernane Brocador e de Tobinha, que vem sendo os destaques do time no torneio.