O Goiás irá estrear na Copa Verde nesta quinta-feira (27), às 19h, no estádio da Serrinha, contra o Real Noroeste, do Espírito Santo. A principal novidade para a equipe que entrará em campo será o retorno do zagueiro Sidimar, aos gramados. O atleta teve uma ruptura do tendão de Aquiles no mês de junho, e após cirurgia e recuperação, está apto novamente para atuar com a camisa do Goiás. O Verdão já sinalizou que irá utilizar um elenco majoritariamente composto pela base.
Mais do Verdão:
Ingressos para duelo com Corinthians estão à venda
Confira quem apita no duelo contra o Real Noroeste
Tabela Série A
Confira a classificação da Série A
Quem irá comandar o time em campo será o técnico Célio Lúcio, do sub-20. O treinador destacou que irá mesclar no elenco dos jovens garotos, com alguns atletas que não vem tendo oportunidade no time principal, como é o caso do goleiro Matheus Alves, o lateral direito Douglas Pelé, o volante Nathan, o lateral esquerdo Juan, que já até atuou na Série A, e do atacante Breno Herculano.
– Com certeza faremos uma mescla da juventude com os atletas experientes, e para eles o jogo é importante para ganharem ritmo. O Nathan já fez um amistoso com nós, assim como o Breno, além do Douglas, que já atuou no profissional. Então esses atletas trazem uma experiência, uma bagagem boa, para o time do sub-20, principalmente na questão emocional, torcida e de imprensa. É importante para dar esse equilíbrio. O jogo veio no momento certo, é uma oportunidade para todos. Esperamos fazer uma boa partida e conquistar o resultado positivo.
Diante do que o Verdão vem treinando para o duelo, um provável time poderá ter: Matheus Alves; Daniel, Nathan, Sidimar e Juan; Simioni, Kauan e Andrey; Douglas Pelé, Pedro Bahia e Breno Herculano. Caso avance de fase o Goiás irá encarar o vencedor do duelo entre Vila Nova x Operário/MT
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.