O atacante Moisés parece mesmo estar de saída do Vila Nova. O jogador entrou com uma representação na Justiça do Trabalho, nesta sexta-feira (6) pedindo a rescisão do contrato com o clube colorado. O atleta alega ter salários atrasados e o não cumprimento de outros direitos trabalhista.
Moisés disse a uma rádio do Ceará nesta sexta-feira que deve resolver a situação com o Vila Nova até a próxima segunda-feira (9). Ele admite que fez acerto com o Ceará.
No período da tarde, em entrevista à Rádio 730, o jogador justificou porque entrou na Justiça contra o clube. “Isso é uma garantia. Acionei para ter uma garantia, pois estamos tendo problemas com salários atrasados. Minha carteira não é assinada. Isso me deixa preocupado,” revelou.
O jogador disse ainda que teme ser descartado pelo clube, como aconteceu com ídolos recentes do Vila Nova, como Frontini e Robston.
O presidente do Vila Nova, Ecival Martins, disse à Rádio 730 que o clube colorado pagou todas as obrigações com o jogador. “Nós tem documentação de tudo,” garante.
Moisés foi um dos grandes nomes do Vila Nova em 2015, quando o tigre venceu o Campeonato Goiano da Segunda Divisão e o Campeonato Brasileiro da Série C. No ano passado, apesar de jogar só parte da Série B, o atacante foi o artilheiro da equipe com nove gols na competição.