5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolFemininoEm casa, Vila Nova perde para o Taubaté na semifinal do Brasileirão...

Em casa, Vila Nova perde para o Taubaté na semifinal do Brasileirão Feminino A3

O Vila Nova saiu em desvantagem na briga por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino da terceira divisão. Em casa, no OBA, as coloradas foram derrotadas por 1 a 0 pelo Taubaté.

A partida de volta será no sábado (13), às 15h, no estádio Joaquinzão. O time paulista joga por um empate para avançar. O Vila precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória goiana por diferença mínima leva a definição da vaga para as penalidades.

Mais do Futebol Feminino
Vila anuncia novos reforços no Feminino
Robson Freitas fala sobre o Taubaté

- Anúncio -

A primeira etapa foi dominada pelo Taubaté, que abriu o placar aos 11 minutos, com Cacá. O time paulista seguiu superior e não ampliou por conta das boas defesas de Nuryah.

Sem muita força ofensiva, o Tigre esbarrou na bem postada defesa adversária. Bem marcadas, Samara e Andrezinha – as duas principais jogadoras do Vila – sentiram desgaste e foram substituídas.

Ficha técnica:
Vila Nova 0 x 1 Taubaté
Ida da semifinal do Brasileiro feminino A-3
Data: 7 de agosto de 2022
Estádio: Onésio Brasileiro Alvarenga

Gol: Cacá (TAU) aos 11′ 1T (0-1)

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P