O Atlético Goianiense tem pelo menos quatro desfalques já confirmados para o duelo contra o Nacional, nesta terça-feira (2), às 19h15, no Parque Central, em Motividéu. Os volantes William Maranhão e Rhaldney, e o atacante Kelvin não estão inscritos na Copa Sul-Americana e com isso não atuam nos jogos contra o Nacional. Quem também está fora é Shaylon, que segue entregue ao DM do clube.
Mais do Dragão:
Confira a tabela da Série A
Veja a classificação da Série A
Time tem negociações com atacante do Internacional
Ao avançar paras as quartas de finais da competição, o Atlético poderia realizar três mudanças na lista de atletas enviadas à Conmebol, para a disputa do torneio. O time liberou os jogadores Luan Polli, que acertou com o Fortaleza, Leandro Barcia, que foi para a Ponte e Gabriel Noga, que acertou com o Bahia. Nos seus lugares entraram Klaus, Ricardinho e João Peglow.
Com isso, as demais contratações não podem atuar na competição internacional. A escalação para encarar o Nacional segue cercada de mistérios, pois após a goleada sofrida para o Flamengo, Jorginho deve realizar alterações nos 11 principais. As principais delas devem ocorrer no ataque e na zaga.
No último treinamento realizado no Uruguai, o Atlético tinha: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Klaus e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Edson e Jorginho; Léo Pereira, Diego Churín e Luiz Fernando.