O Vila Nova ficou no empate sem gols contra o Tanabi, time da casa, na segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores.
A equipe colorada, que ganhou do Náutico na estreia, dominou o jogo e teve várias chances claras de abrir o placar. Porém, pecou bastante nas finalizações e o placar ficou mesmo no 0 x 0 no estádio Alberto Victolo, em Tanabi.
O treinador Lucas Oliveira escalou o Vila com Gabriel; Daniel, Luisão, Brunão e Rafinha; Lucão, Baltazar, Albano e Aquino; Everton e Juninho. Vale lembrar que o atacante Marcos Paulo, lesionado, foi cortado da delegação colorada.
Após o jogo, o atacante David concedeu entrevista à equipe Apito Esportivo e lamentou as oportunidades desperdiçadas. “Tivemos chances de matar o jogo, mas infelizmente não soubemos aproveitar. O campo não ajuda, mas isso não é desculpa”.
Já Rafinha adotou um tom mais critico e não se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe: “Não jogamos bem, não produzimos da forma como deveríamos ter feito. Apesar de ter criado muitas chances, não jogamos 20% do que jogamos contra o Náutico”.
Mirassol e Náutico estão fechando a rodada. A terceira (e última rodada da primeira fase) será disputada no sábado. O Vila vai enfrentar o Mirassol a partir das 14h, enquanto Náutico x Tanabi vão jogar às 16h.