O Vila Nova venceu neste sábado (2) o Mixto-MT, por 1 a 0, no estádio Dutrinha, e ficou mais próximo de uma vaga nas quartas de final do Brasileiro Feminino A3. O gol colorado saiu dos pés de Samara, já na etapa final.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado (9), às 15h, no Onésio Brasileiro Alvarenga. As goianas podem empatar para avançar. Caso o time mato-grossense vença por um gol, a decisão fica para os pênaltis.
Mais do Tigrão
No Aspirantes, colorados empataram
Diretoria demite técnico
O primeiro tempo, apesar do calor, foi bem movimentado. Mixto e Vila Nova criaram boas chances, mas não finalizaram bem. As goianas ainda tiveram duas boas chances, com Samara, frente a frente com a goleira Carol Rodrigues, mas a arqueira levou a melhor.
As coloradas voltaram com tudo para a etapa final. Depois de uma bola na trave, Samara finalmente venceu a goleira Carol Rodrigues e anotou o primeiro da partida.
Na reta final do confronto, o Mixto atacou e deixou espaços. O Vila, porém, não conseguiu aproveitá-los. Por outro lado, a defesa vilanovense suportou bem as investidas alvinegras.
Ficha técnica
Mixto 0 x 1 Vila Nova
Jogo de ida das oitavas do Brasileiro Feminino A3
Data: 2 de julho de 2022
Horário: 17h
Local: Estádio Dutrinha; Cuiabá, MT
Árbitro: Luiz Paulo Pinheiro (MT)
Assistentes: Fernanda Kruger (MT) e Gislan Antônio da Silva (MT)
Gol: Samara, aos 6’2T (VNO)
Mixto: Carol Rodrigues; Miriam, Alessandra, Chicão e Mayara; Wedja, Karol Alves e Isabela; Jeniffer, Gaby e Bia.
Técnico: César Fuscão.
Vila Nova: Nuriah; Thaís, Erica Santos, Naytielle e Lamis; Wadane, Nayane e Samara; Jhulian, Andrezinha e Izabella.
Técnico: Robson Freitas.