O Iporá recebe em casa o Anápolis, na tarde deste domingo (26), às 15h30, no Estádio Ferreirão. A partida é valida pela 11° rodada do Grupo A5 do Brasileirão Série D 2022.
Na quinta colocação com 13 pontos, o Lobo-Guará sonha em obter uma vaga na segunda fase da competição. Assim como foi no Goianão, o IPEC demonstra uma reação no segundo turno do campeonato e não perde há seis jogos, sendo três empates e três derrotas. Em caso de vitória dos manadantes e uma derrota do Operário Várzea-Grandense, o Iporá entra no G-4. A equipe vem de um placar em 0 a 0, com o Grêmio Anápolis na última rodada.
Mais do Futebol Goiano
Time é finalista no Torneio FGF sub-13
O Galo da Comarca por sua vez, visa definir de uma vez por todas a sua classificação à próxima fase. Na vice-liderança do grupo com 23 pontos e com a segunda melhor campanha geral do torneio até o início da rodada, o Tricolor da Boa Vista precisa apenas de um empate para se classificar à próxima fase. O time chega ao confronto após empatar em 1 a 1 fora de casa com o Costa Rica/MS.
Os comandados de Léo Goiano devem ir à partida com o mesmo time que empatou com o Grêmio Anápolis. A equipe não possui nenhum atleta suspenso, mas tem quatro pendurados: Auecione, Willian, Bruno e Régis Potiguar.
Já o time de Luiz Carlos Winck, também deve contar com o elenco principal para o jogo. Mudanças no ataque podem ocorrer, como uma possível entrada de Romarinho ou Kaique no lugar de Gustavo Vintecinco. O clube também vai ao jogo sem nenhum jogador cumprindo suspensão, mas três membros da equipe titular possuem dois amarelos, o quais são: Leandro Silva, Felipe Chaves e Batista.
Ficha técnica
Ipórá x Anápolis
11ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 26 de junho de 2022
Horário: 15h30
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá.
Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
Assistentes: Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO) e Adriano Eterno de Jesus Mendes (GO)
4º árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (CE)
Prováveis escalações:
Iporá: Cleriston; Sanderson, Willian, Jefferson e Ramon; Bosco, Régis Potiguar, Renato Soares, Danillo Ribeiro e João Araújo; Mariano.
Técnico: Leonardo de Souza.
Anápolis: Leandro Silva; Fábio, Felipe Chaves, Márcio Luiz e Léo Carvalho; Batista, Zizu e Stefano; Marcelinho, Gustavo Vintecinco (Kaique, Romarinho) e Erick Bahia.
Técnico: Luiz Carlos Winck.