Uma das maiores promessas do Vila Nova é o jovem Alexandre Vecci. Em entrevista coletiva, o volante de 20 anos, cria da base colorada, mostrou gratidão ao clube e admitiu estar realizando um sonho. “É uma experiência gratificante para mim, que estou no clube desde o sub-15, em 2011. Devo muito ao Vila. Sempre esperei, sempre quis estar na equipe profissional. Quero mostrar meu trabalho para que a gente chega na final e quebre o jejum de mais de 10 anos sem o Vila conquistar o título (estadual)”.
Vecci se apresentou ao torcedor, destacando suas características e revelou que espera ser um dos líderes do elenco colorado. “Sou primeiro volante, atuo também como zagueiro. Tenho 8 títulos pela base em 10 campeonatos disputados. Fui capitão de todas as categorias e espero ter oportunidades, mostrar meu futebol também no profissional e, quem sabe, virar capitão no futuro”.
A primeira semana de trabalhos do treinador Mazola Júnior também foi tema da entrevista do meio-campista. “O treinamento é mais curto, mas com intensidade máxima. O Mazola tem um trabalho forte de posse de bola, de movimentação, junto com o Renan, que faz uma parte física excelente, então esperamos chegar bem para fazer uma boa estreia contra o Atlético”.