Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, afirmou que irá mandar todos os jogos do clube como mandante, no estádio da Serrinha, independentemente do adversário. Paulo Rogério deixou bem claro que só irá atuar no Serra caso seja obrigado, numa eventual partida de semifinal ou final da Copa do Brasil, onde a CBF exige capacidade mínima de 20 mil pessoas. Destarte a isso, os jogos do Verdão serão na sua casa.
Além do mais o dirigente esmeraldino fez questão de enaltecer a torcida esmeraldina na temporada. Paulo afirmou que os adversário que vieram para o “Caldeirão Verde” irão sofrer com pressão e a ambientação hostil será favorável ao Goiás, na busca de seus objetivos na temporada.
Mais do Verdão:
Veja como foi o empate diante o Fortaleza
Goiás e Atlético/GO se enfrentam na Copa do Brasil
– O Goiás vai meter medo nesses times tudo de novo, quando eles virem sempre o caldeirão verde na Serrinha, eles vão tremer tudo de novo. Domingo será casa cheia denovo, na próxima quarta novamente casa cheia de novo. Esqueçam o Serra Dourada, não adianta falar de Serra Dourada para mim, eu não vou jogar no Serra Dourada. Só vou jogar lá, a não ser que nós cheguemos nas semifinais da Copa do Brasil, que ai a capacidade é 20 mil e eu não tenho o que fazer, e terei que sair. O Goiás vai jogar sempre no caldeirão verde, chamado no Estádio Hailé Pinheiro, com 14 mil torcedores que vão calar de toda e qualquer torcida que vier na Serrinha. Eles vão ficar caladinhos e ver nossa torcida crescer e fazer festa no estádio.
Desta forma, a possibilidade do clássico entre Goiás x Atlético/GO ser realizado no Gigante do Centro-Oeste já está descartada. Os dois confrontos das oitavas da Copa do Brasil, ocorrerão no Antônio Accioly e Serrinha. Voltando as atenções à campo, o Goiás encara o Ceará, no domingo, às 16h30, no estádio Hailé Pinheiro, pela 11° rodada da Série A.