Mesmo com a temporada bem aquém do esperado, o Atlético ainda tem motivação no final da Série A. Um deles é o jogador Diego Rosa, que desde o afastamento de Walter, assumiu o comando de ataque na reta final do campeonato e vem jogando bem. O atleta de 28 anos é um dos responsáveis pelos últimos 4 jogos sem derrota do rubro-negro e, de quebra, ainda deixou seus gols em algumas partidas.
Equipe rubro-negra já tem reforços para 2018. Confira!
Veja detalhes da venda de ingressos!
A próxima (e última) partida dos time goiano será contra o Fluminense, no domingo (03). As duas equipes já não tem mais ambições no campeonato, com a equipe carioca tendo escapado do rebaixamento e o Dragão com o descenso confirmado. Mesmo com essa situação, Diego Rosa ressaltou que é importante encerrar a temporada com uma vitória.
“O importante é terminar esse campeonato ganhando, caso consigamos essa vitória vão ser cinco jogos sem perder. Então é muito importante também para dar aquela confiança para quem for começar o próximo ano aqui no Atlético”, destacou.
O jogo diante do time carioca também será o último do Dragão como mandante, fator que não foi aproveitado pela equipe na Série A. O Atlético foi um dos piores mandantes do campeonato, com um aproveitamento pouco abaixo dos 30%. Tal campanha dentro de Goiânia afetou a torcida rubro-negra, que não compareceu em peso nos últimos confrontos do time. O atacante, ex-Bahia, compreende o descontentamento, mas ainda sim, fez questão de valorizar os torcedores.
“Entendemos a torcida, eles estão chateados. Queriam que permanecêssemos na Série A e não conseguimos. Mas pedimos que ela compareça para nos apoiar. Mesmo eu não estando presente aqui no ano passado, pude acompanhar que eles foram muito importantes para o acesso e por isso vamos precisar deles no próximo ano”, disse.
Fica ou sai?