5.6 C
New York
sábado, novembro 16, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova empata nos acréscimos contra o Guarani e deixa o Z-4

Vila Nova empata nos acréscimos contra o Guarani e deixa o Z-4

Vila Nova e Guarani empataram em 1×1, nesta quinta-feira (2), em partida disputada no Brinco de Ouro, pela 10° rodada da Série B. O Tigre não fez um bom jogo, saiu atrás do placar, mas no final da partida com uma penalidade máxima, empatou o jogo. Arthur Rezende marcou para o Vila, Lucão do Break anotou para o Guarani.


Com o empate o Vila deixou a zona de rebaixamento e é agora o 16° colocado com 10 pontos, já o Guarani é o lanterna com nove. Na próxima rodada o Vila irá encarar o Brusque, na terça-feira (6), às 19h, no OBA. Já o Guarani enfrenta o Operário/PR, na segunda (5), às 20h, no Brinco de Ouro. 


Mais do Tigrão:
Veja como se saiu o Vila Nova no sub-20
Confira como foi a partida contra o Guarani 

O Vila Nova não fez uma boa primeira etapa e sentiu muito nas criações da jogadas. Com isso, o Tigre criou pouco, não assustou o Bugre e com isso acabou levando o gol, num contra-ataque puxado por Diogo Mateus. O lateral cruzou para a grande área, e após o bate rebate, sobrou para Lucão do Break, que não desperdiçou dentro da pequena área. Após o gol, o Tigre tentou criar uma reação, mas não conseguiu e acabou sendo derrotado na etapa um. 

No segundo tempo o Vila manteve o mesmo panorama da etapa um: pouco criou e quando chegou não levou perigo. O Guarani por sua vez foi mais consciente em campo, chegou com mais perigo, mas mesmo assim não conseguiu ampliar o placar. Porém aos 49, Rubens foi derrubado na grande área, e na penalidade marcada, Arthur Rezende empatou o jogo e encerrou a partida. 


Ficha técnica

Guarani 1×1 Vila Nova
10ª rodada da Série B
Data: 2 de junho de 2022
Horário: 21h30
Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas, SP

Árbitro: Felipe de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Camilo (MG) e Felipe Alan de Oliveira (MG)
VAR: Pathrice Wallace Maia (RJ)
AVAR: Carlos Henrique de Souza (RJ)

Gol: Lucão do Break (26′ 1T) – (GUA), Arthur Rezende (49′ 2T) – (VIL)
Amarelos: Madison (GUA), Bruno Collaço, Rafinha (VIL)

Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Madison, Rodrigo Andrade (Silas)  e Giovanni Augusto (Marcinho); Yago (Ronald), Bruno José (Maxwell) e Lucão do Break (Lucas Venutto)
Técnico: Marcelo Chamusca.
Vila Nova: Tony; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço (Jefferson); Rafinha (Ralf), Arthur Rezende e Matheuzinho (Wagner); Jean Silva (Victor Andrade), Daniel Amorim (Rubens) e Pablo Dyego. 
Técnico: Dado Cavalcanti.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P