O volante do Vila Nova, Rafinha, destacou que o time está incomodado com a atual situação do Tigrão na tabela de classificação na Série B. Atualmente o time é o 16° colocado com oito pontos, tendo vencido apenas uma partida em oito que disputou. E para mudar essa situação o atleta cobrou maior empenho ofensivo do Tigre na próxima partida contra o Grêmio.
O duelo será no domingo (29), às 16h, no Serra Dourada. Atualmente o Vila tem o mesmo número de pontos do CSA, primeiro time da faixa do rebaixamento, e em caso de derrota, poderá amargar a entrada para a zona.
Mais do Tigrão:
Veja a tabela detalhada até a 15° rodada da Série B
– Nós não aceitamos a posição em que estamos, o Vila Nova é grande, é um excelente clube com jogadores qualificados. Vamos encarar da melhor maneira possível, com seriedade, todo jogo para nós é uma final, e contra o Grêmio não será diferente. Óbvio que é um time acostumado a jogar a Série A, mas na Série B é totalmente diferente. Vamos escutar o professor Dado na semana e encarar o jogo como mais uma final para sair com o resultado positivo. Não pode acontecer é o que vem acontecendo nos últimos jogos, estamos criando, mas não revertendo isso em gols. Temos que caprichar um pouco mais, e aproveitar mais esses detalhes.
Para o duelo o comandante Dado Cavalcante não poderá contar com o volante Arthur Rezende, que está suspenso. O time ainda realizará treinamentos durante a semana para a definição dos 11 iniciais.