O meia Elvis, do Goiás, em entrevista concedida para o Sportv/Premiere, após a derrota para o Avaí por 3×2, pela terceira rodada da Série A, cobrou mais efetividade do Verdão no sistema defensivo e questionou a arbitragem da partida, de Antônio Dib Moraes de Sousa. Para ele, houve interferência direta no resultado, ao não marcar algumas penalidades para o Verdão.
Mais do Verdão:
Jair reclama de falta de treinamentos e desfalques
Vinícius volta a se lesionar
Meia é emprestado para time da Série C
Atacante deixa o time e acerta com time da Série B do Mineiro
– Eu queria saber qual é o critério usado, para um time é um, para nós é essa vergonha que foi hoje. É engraçado a arbitragem, o critério adotado. O pênalti do Fellipe Bastos ali foi fora da área e ele nem veio checar no VAR, nós tivemos dois, ele veio checar e anulou os dois pênaltis. Eu queria saber qual o critério da arbitragem. Nós não estamos aqui para dar desculpa, tomamos os gols ali que não poderíamos tomar, mas fica difícil em um jogo que está equilibrado, nós estamos em cima, o lance é fora da área, ele não checa no VAR e dá o pênalti. Com 3 a 0 complica, fomos guerreiros, lutamos, fizemos dois gols, batalhamos até o final, mas infelizmente não conseguimos empatar o jogo e nem ganhar.
O Verdão agora irá voltar à campo no próximo sábado (30), na Serrinha, às 18h30. O Goiás vem de uma sequência de sete jogos sem vencer na temporada. Derrotas para Iporá (C), Atlético-GO (2x), Coritiba (F), Red Bull Bragantino (C) e Avaí (F) e um empate, contra o Palmeiras em casa.