5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolGoiásFábio Sanches elogia Hélio e comemora semana leve após permanência

Fábio Sanches elogia Hélio e comemora semana leve após permanência

O ano do Goiás não está terminando como muitos pensaram. Candidato ao acesso em janeiro, o clube chega à última rodada da Série B como o 15º colocado, com 44 pontos. Se a campanha não é a vislumbrada no início do ano, pelo menos serviu para garantir a equipe na Segundona.

Os percalços é má atuações em boa parte da temporada acabaram por mudar o foco do Goiás. De favorito ao acesso a candidato ao rebaixamento. No momento mais dramático da temporada, a diretoria recorreu ao velho conhecido Hélio dos Anjos, que, segundo o zagueiro Fábio Sanches é grande responsável pela permanência da equipe na Série B.

– O Hélio chegou e fez um grande trabalho. O objetivo principal quando ele chegou era nos tirar da zona de rebaixamento. Estávamos em uma situação muito difícil. Muita gente acreditava que seríamos rebaixados. Tivemos uma reação rápida e uma sequência de vitórias. Espero que ele continue ano que vem. Já demonstrou para todos que é um ótimo técnico – afirma o defensor.

- Anúncio -
Tranquilidade

A semana começou tranquila no Goiás. Com os riscos de queda eliminados, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira, 20, com um ambiente bem diferente do que enfrentou na maior parte do campeonato. “É uma semana um pouco mais leve e mais tranquila para a gente, depois que conquistamos o nosso objetivo”, diz Sanches.

Mais do Verdão

A última semana do ano também é de despedidas. O Esmeraldino deve sofrer grandes alterações no elenco em 2018.

– Creio que muitos jogadores que têm o contrato acabando não devem nem permanecer até o fim da semana e já devem ir embora. Estamos acostumados com isso. Todo clube que passamos tem dessas coisas, essas despedidas – relata Fábio Sanches.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P