5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson exalta profissionalismo do Atlético-GO e afirma que hoje é o melhor...

Adson exalta profissionalismo do Atlético-GO e afirma que hoje é o melhor time estado

O presidente do Atlético Goinaiense, Adson Batista, logo após a vitória sobre o Defensa y Justicia, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, afirmou que o Dragão hoje defende o posto de melhor time do estado. Adson destacou que pelo momento vivido pelo clube, tal título se faz necessário ser reconhecido. 

 

Mesmo com tanta positividade, o presidente ainda pregou humildade e cautela, para a sequência do trabalho que está sendo feito no clube. Para ele, todos os times de Goiás ainda tem o seu espaço no cenário nacional, mas o Atlético continuará brigando sempre por coisas maiores. 

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Veja como foi a vitória sobre o Defensa 
Confira como foi a partida na íntegra 

– No momento é, temos que entender e reconhecer isso. Tem muita gente que torce no microfone, muita gente em rede social que não sabe avaliar as coisas. Tem espaço para todo mundo, tem espaço para o Vila, para o Goiás, e o Atlético está buscando o seu espaço. Eu tenho certeza que vamos conseguir, com esse pensamento, crescer sempre, e conseguir ficar na Série A. Assim nós vamos chegar ao nosso objetivo, a Série A nos dá uma sustentação financeira, e isso cada dia mais fortalece o clube, financeiramente falando, que é o mais importante.

Adson destacou ainda que o sucesso do clube passa pelo profissionalismo adotado dentro do time. Ele afirmou que a palavra final do time é dele e que todas as contratações são cautelosas, e bastante criteriosas, que se encaixam no perfil do time. 

– Nós não temos soberba, não se achamos mais que ninguém, pensamos diferente. Temos uma forma própria para montar as equipes, com jogadores com saúde, com a carreira toda pela frente, nós temos cuidado em fazer as contratações. DM do Atlético tem poucas lesões, isso é trabalho do dia a dia, o mais importante é saber escolher e contratar jogadores com a características do seu clube. Isso temos muito cuidado, eu faço isso de maneira muito cuidadosa e muito próxima, eu sou a palavra final e fico feliz por esse sucesso. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P