5.6 C
New York
sábado, novembro 23, 2024
InícioFutebolAtléticoEficiente, Atlético-GO vence o Defensa y Justicia na Argentina e se isola...

Eficiente, Atlético-GO vence o Defensa y Justicia na Argentina e se isola na liderança

O Atlético Goianiense conseguiu a sua segunda vitória consecutiva na Copa Sul-Americana, após vencer o Defensa y Justicia, nesta terça-feira (12), por 1×0, na Argentina. O Dragão fez uma boa partida, e sendo eficiente, acabou vencendo a partida com gol de Wellington Rato. Como resultado o time é o líder do grupo F com seis pontos, o Defensa segue na segunda colocação com três.


Na próxima rodada o Atlético irá encara o Antofagasta, no Chile, no estádio Bicentenário Regional, no dia 27 de abril, às 21h30. Já o Defensa encara a LDU, na quinta (28), no Norberto Tomaghello, às 19h15. 

Mais do Dragão:
Veja como foi a partida 

A primeira etapa foi rubron-negra, tendo o Atlético mandando na partida e saindo na frente do placar logo aos 10, com Wellington Rato. O atacante recebeu cruzamento rasteiro pela direita de Dudu, e apenas mandou para o fundo das redes. após o gol, o Dragão recuou, o Defensa cresceu, mas não conseguiu empatar a partida, e o primeiro tempo acabou em 1×0. 

Na etapa final o Defensa pressionou, criou mais oportunidades, mas não conseguiu furar a defesa dos goianos. O Atlético explorou os contra-ataques e com sabedoria levou o resultado positivo até o final, garantindo assim a sua segunda vitória na competição. 

Ficha técnica:
Defensa y Justicia 0x1 Atlético Goianiense
2° rodada da Copa Sul-Americana 
Data: 11 de abril de 2022
Horário: 21h30
Local: Estádio Norberto Tomaghello, em Florencio Varela, na Argentina.

Arbitragem: Carlos Bentacur (COL)
Assistentes: Dionísio Ruiz (COL) Sebastián Vela (COL).

Amarelos: Gabriel Baralhas, Hayner (ACG), Hugo Fernández (DYJ)
Gols: Wellington Rato (10′ 1T) – (ACG)
Defensa y Justicia: Unsain; Tripichio, Adonis Frías, Nazareno Colombo e Alexis Soto; Raúl Loaiza (Hauchen), Kevin Gutiérrez e Walter Bou (Albertengo); Hugo Fernàndez, Carlos Rotondi  (Allanís) e Miguel Merentiel (Fontana)
Técnico: Sebastían Beccacece
Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Édson e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho (Rickson); Shaylon (Ramon Pereira), Léo Pereira (Diego Churín) e Wellington Rato (Hayner)
Técnico: Umberto Louzer.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P