O Atlético Goianiense conseguiu a sua segunda vitória consecutiva na Copa Sul-Americana, após vencer o Defensa y Justicia, nesta terça-feira (12), por 1×0, na Argentina. O Dragão fez uma boa partida, e sendo eficiente, acabou vencendo a partida com gol de Wellington Rato. Como resultado o time é o líder do grupo F com seis pontos, o Defensa segue na segunda colocação com três.
Na próxima rodada o Atlético irá encara o Antofagasta, no Chile, no estádio Bicentenário Regional, no dia 27 de abril, às 21h30. Já o Defensa encara a LDU, na quinta (28), no Norberto Tomaghello, às 19h15.
Mais do Dragão:
Veja como foi a partida
A primeira etapa foi rubron-negra, tendo o Atlético mandando na partida e saindo na frente do placar logo aos 10, com Wellington Rato. O atacante recebeu cruzamento rasteiro pela direita de Dudu, e apenas mandou para o fundo das redes. após o gol, o Dragão recuou, o Defensa cresceu, mas não conseguiu empatar a partida, e o primeiro tempo acabou em 1×0.
Na etapa final o Defensa pressionou, criou mais oportunidades, mas não conseguiu furar a defesa dos goianos. O Atlético explorou os contra-ataques e com sabedoria levou o resultado positivo até o final, garantindo assim a sua segunda vitória na competição.