Defensa y Justicia e Atlético Goianiense duelam nesta terça-feira (12), pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, no estádio Norberto Tomaghello, na cidade de Florencio Varela, na Grande Buenos Aires, na Argentina. O Dragão vem de uma goleada por 4×0 sobre a LDU e tenta manter os 100% no torneio, mesma situação do Defensa, que venceu o Antofagasta por 3×1, fora de casa.
Mais do Dragão:
Técnico da LDU se demitiu após goleada
Time acerta a contratação de volante da segunda divisão do Paulista
Adson cobra torcida para mais compras do Passaporte Dragão
O técnico Umberto Louzer poderá contar com todos os jogadores do seu elenco para a partida e com isso não tem problemas para escalar o Dragão. Edson não treinou no último coletivo dado pelo comandante, para recompor sua parte física, no entanto não é problema para a partida. O Dragão irá repetir a escalação que empatou com o Flamengo.
O Defensa vem de vitória fora de casa sobre o Antofagasta, por 3×1 na estreia da Sul-Americana, e também vem de goleada por 5×1, sobre o Talleres, no Campeonato Argentino. O time chega embalado para encarar o Dragão e irá contar com o apoio massivo do seu torcedor que irá lotar o estádio. Para a partida o comandante, Sebastián Beccacece também não tem problemas para escalar o time.