5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolGoiásCom dúvidas e retornos, Goiás pode ter novidades para a decisão

Com dúvidas e retornos, Goiás pode ter novidades para a decisão

O Goiás ainda não sabe se poderá contar com o atacante Nicolas para a decisão deste sábado (2), na Serrinha, às 16h30, contra o Atlético Goianiense. O atacante não jogou o primeiro jogo da final e até o momento ainda é dúvida, devido a uma lesão muscular sofrida no jogo contra o Iporá, na semifinal.

Além dele quem está fora de fato é o atacante Vinícius, também por lesão, e o zagueiro Reynaldo, suspenso. Elvis retornará ao time após ser poupado no primeiro duelo. 

 

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Final do Goianão terá árbitro paulista
Vinícius está fora do duelo da final 
Presidente fala que jogadores estão com “sangue nos olhos”
Zagueiro do Atlético Mineiro está no radar 

O meia acabou perdendo a sua mãe, e foi liberado pelo Verdão para superar o momento de dor. Nos treinamentos durante a semana, Glauber Ramos promoveu duas mudanças no time titular. Maguinho e Auremir deixaram o time, para a entrada de Diego e Caio Vinícius, que se recuperou de lesão e retorna.

Para a vaga de Reynaldo, Yan Souto será mantido entre os 11. Caso Nicolas esteja apto para atuar como titular, Apodi deverá ser sacado do time e o trio de ataque ser formado com Luan e Pedro Raul. Caso não reúna condições, Apodi deverá seguir. 

Com o que tem em mãos e no esboço durante a semana o possível Goiás que irá à campo deverá ser: Tadeu; Diego (Maguinho), Caetano, Yan Souto e Danilo Barcelos; Caio Vinícius (Auremir), Fellipe Bastos e Elvis; Apodi (Nicolas), Luan e Pedro Raul. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P