O atacante Dadá Belmonte, de 25 anos, e o meia Luan Dias, de 24, que atualmente estão no Água Santa, disputando a primeira divisão do Campeonato Paulista irão retornar ao Goiás no final do estadual. Os atletas participaram da campanha do acesso do clube para a Série A em 2021, e irão defender as cores do time novamente, agora na elite do futebol nacional.
Mais do Verdão:
Veja como foi a goleada sobre o CRAC no jogo de ida
Veja as fórmulas de disputa do Goianão sub-17 e 20
Confira a data e horário no duelo contra o Criciúma, pela 2° fase da CDB
Luan Dias sofreu uma lesão no pé direito no começo da temporada, mas agora já está em processo de recuperação, a tendência que volte aos gramados pelo Goiás na segunda rodada da Série A. Dada vem sendo destaque do time na competição. Quem também irá disputar a elite é o lateral esquerdo Arthur.
O atleta terá seu contrato renovado, até o final da temporada, após agradar a diretoria com o crescimento do seu futebol neste começo de ano. O lateral é titular absoluto do time, e tem contrato somente até o mês de maio. O Goiás ainda estará no mercado atrás de pelo menos mais um lateral direito, dois zagueiros, um volante, um meia e dois atacantes de lado, antes do começo do Brasileirão.