O torcedor do Anápolis terminou a primeira fase do Campeonato Goiano esperançoso. O Galo da Comarca fez a segunda melhor campanha, atrás apenas do Goiás, e se classificou sem sustos para o mata-mata. A partir do duelo desta quarta-feira (9), porém, o Tricolor vai encarar uma nova competição.
Mais do futebol goiano
Veja tudo sobre o confronto entre Galo e Iporá
Um dos destaques e titulares absoluto da equipe, o meia Stefano Moretti valoriza o bom desempenho. Contudo, o jogador de 28 anos alerta para a fase eliminatória.
“Realmente fizemos uma primeira fase muito boa, conseguimos manter um padrão de jogo, com isso os resultados foram aparecendo. Mas temos a consciência que agora é outro campeonato. A concentração é maior, o foco é maior, mas a humildade e o respeito aos adversários continuam a mesma. É isso que vamos levar para o mata-mata”, afirmou.
Diante do Iporá, Stefano espera um jogo complicado por se tratarem de dois clubes tradicionais do interior. O meia ainda destaca a importância de conseguir um resultado positivo no primeiro jogo.
“Podemos esperar um jogo muito complicado. São duas equipes tradicionais do futebol goiano e tem tudo para ser dois grandes jogos. É de suma importância conseguirmos um bom resultado no primeiro jogo para trazermos uma vantagem para casa. Mas como ressaltei antes, não será nada fácil, mas com humildade e respeito vamos em busca de fazer um bom jogo nesse primeiro confronto”, frisou.
Ipóra e Anápolis se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 15h30 (de Brasília), no Ferreirão, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano.