Iporá e Aparecidense prometem um duelo intenso por uma das vagas no mata-mata do Goianão. Os dois times se enfrentam neste domingo (6), às 15h30, no Ferreirão, e somente um deve avançar às quartas de final.
É possível que ambos se classifiquem, desde que o Crac perca para o Atlético-GO e haja um empate no oeste do estado. Porém, se o Leão ao mesmo empatar, somente um passa. A vantagem é do Camaleão, que se garante com um empate. Ao Lobo Guará, resta a vitória para avançar sem depender de outros resultados.
Mais do futebol goiano
Dirigente da Aparecidense elogia escolha de arbitragem
Rodada tem retorno da arbitragem feminina
No Iporá, o único desfalque é Lídio, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Júnior Goiano é o provável substituto no time de Edson Silva. Ramon, por outro lado, volta de suspensão e deve ser titular. O restante da equipe deve ser o que conseguiu a impressionante arrancada durante o returno do Goianão.
Para o jogo decisivo, Thiago Carvalho também mandará a campo o que tem de melhor. O técnico abandona o rodízio que marcou o início do Goianão. Destarte, a Aparecidense deve entrar com o XI inicial que atuou diante do Goiatuba.