O Vila Nova visita neste domingo (6) o Goiatuba para garantir a primeira colocação do grupo B. O Tigre começa a rodada na ponta da chave, mas é ameaçado ainda pelo Atlético-GO. Para não depender de outros resultados, o Tigre precisa vencer no Divino Garcia Rosa.
O Azulão, por sua vez, já está rebaixado matematicamente e apenas cumpre tabela no Campeonato Goiano. O time do Sul do estado caiu imediatamente após conquistar o acesso, em 2021.
Mais do futebol goiano
Ricardo Lima alerta para riscos de duelo em Goiatuba
Lateral é reforço do Tigrão
Ariel Mamede perde diversos jogadores que rescindiram contrato, como os goleiro Bruno Colaço e Redson, o zagueiro Mateus, o volante Lucas e os atacantes Vitor, Alison Ara e Bruno Henrique. Por outro lado, o Goiatuba tem a volta do meia Leandrinho, que cumpriu suspensão após a expulsão diante do Iporá e fica à disposição para a despedida. Já sem compromissos no estadual, o time pode ter diversas modificações na equipe principal.
Por outro lado, Higo Magalhães precisa lidar com o desgaste e pode poupar alguns jogadores. Segundo ele, a ideia é usar o que tiver de melhor à disposição para garantir a ponta. Willian Formiga segue se recuperando, enquanto Renato e Arthur Rezende cumprem suspensão. Com isso, Ricardo Lima e Pedro Bambu devem ser titulares.