No primeiro jogo, não faltou emoção, mas agora o confronto é em outro lugar. Depois do 4 a 3 no Vale do São Patrício, Goiás e Goianésia se enfrentam neste sábado (12), às 16h30, no estádio da Serrinha, abrindo o returno do estadual.
A vitória fora de casa rendeu ao Verdão a liderança do grupo A. Por outro lado, o Azulão do Vale caiu para a lanterna da chave, com quatro pontos, e está na zona de rebaixamento à Divisão de Acesso.
Mais do futebol goiano
Verdão acerta com atacante ex-Galo
Jogador do Goianésia reclama de erros
Glauber Ramos parece ter encontrado seu XI ideal neste início de temporada. Nos últimos jogos, o treinador tem mantido a base e, sem desfalques, não deve alterar a equipe da partida no Valdeir de Oliveira. A única mudança pode ser o retorno de Auremir, recuperado de uma pancada no joelho. Depois de problema com lesões, dengue, covid e gripe, o time, porém, terá o banco cheio novamente na Serrinha.
Edson Júnior pode apostar numa formação com três atacantes, com a entrada de Steylor na vaga de Leomir Soares no Azulão. Contudo, mais que mudanças na equipe, o Goianésia quer uma alteração de postura para sair da zona de rebaixamento. Lucas Néwiton também é candidato a começar o duelo na capital.