A Rensga perdeu três jogos no CBLOL na noite desta quinta-feira (10). A organização goiana foi derrotada nos dois duelos adiados pela liga principal e em duelo, também postergado, pelo Academy.
Mais dos esports
Casos de covid adiaram duelos no fim de semana
Nos confrontos do principal, os cowboys perderam para a FURIA, que vem disputando a ponta da competição, e para o Flamengo, que era o lanterna. Com isso, a equipe goiana agora cai para a lanterna do CBLOL, com um triunfo e cinco derrotas.
Pelo Academy, depois de ter perdido para a FURIA na última terça-feira (8), a Rensga caiu também perante o Flamengo na noite desta quinta-feira. A campanha na “base” do CBLOL é a mesma da liga principal.
Pelo CBLOL, a Rensga volta a jogar já neste sábado (12), contra a INTZ, às 13h. No domingo (13), a adversária é a paiN, às 17h. As adversárias são a mesma no Academy, cujos jogos são na terça-feira (15) e quarta-feira (16).