A atuação do Crac contra o Atlético-GO surpreendeu muita gente. Quem esperava que o Leão do Sul fosse presa fácil no Antônio Accioly, viu um time que não só fez jogo duro, mas também teve chances de vencer. Para o goleiro Tom, apesar da derrota, a impressão que fica para o torcedor catalano é das melhores.
“Nos postamos bem diante de um adversário que inicia como um possível favorito ao título do Goiano. Buscamos a vitória desde o início, perdemos por detalhe. O futebol é muito isso, o detalhe. Mas mantemos nossas expectativas positivas por termos feito um grande jogo. Agora é hora de ajustar o que precisamos já visando outro confronto difícil”, avalia Tom.
Mais do futebol goiano
Ex-Internacional reforça o Crac
Veja os candidatos a artilheiro no Goianão
Depois do Dragão na estreia, o Crac tem pela frente o Vila Nova. O jogo é, mais uma vez, difícil, mas Tom espera usar o retorno do Leão do Sul ao estádio Genervino da Fonseca para garantir os primeiros pontos no domingo (30).
“O Vila Nova também é uma equipe que tem força e estreou com vitória. Mas estaremos em casa e vamos usar isso ao nosso favor. Com o apoio da nossa torcida aqui em Catalão as coisas vão fluir em vamos em busca dos primeiros três pontos”, completou o goleiro.