5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoTécnico do Goiatuba lamenta derrota na estreia e cobra mais "malícia" do...

Técnico do Goiatuba lamenta derrota na estreia e cobra mais “malícia” do elenco

O técnico do Goiatuba, Gilberto Pereira, em entrevista à Rádio Sagres, lamentou a derrota do Azulão na estreia do Goianão para o Vila Nova, nesta terça-feira (25), no estádio Olímpico, em Goiânia. Para o comandante, faltou mais “malícia”, de alguns jovens jogadores do time para evitar o revés. 

 

Além do mais, o técnico questionou a arbitragem da partida, pois para ele, o lance do gol do Vila precisava de uma participação maior do trio de arbitragem, deixando a entender que o atacante Clayton, autor do gol, estava em posição de impedimento. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
Goiás acerta com meia para o time sub-20
Atlético é punido pelo STJD após invasão no último jogo da Série A 2021
GEA acerta com goleiro ex-Operário 

– Não tirando os méritos do Vila de forma nenhuma, aquilo que eles fizeram dentro de campo. Foi totalmente méritos deles, mas ficou a sensação de um lance no meu modo de ver, tivesse uma participação do trio de arbitragem para que não terminasse da forma como terminou. Ficou uma sensação pesada, porque fizemos para merecer algo melhor, mas serve de aprendizado. Futebol não tem isso de ficar lamentando, ela tem que ser feito no momento ideal dentro do jogo. Tudo aquilo que aconteceu ficou uma dor logicamente, pois poderíamos ter um resultado melhor. 

Gilberto Pereira afirmou que o time tem um potencial de crescimento e este deverá ser conquistado durante a competição. Para o técnico, os jovens jogadores do elenco ainda renderão o que é esperado com mais experiência e decisões corretar, como frisou. 

– O time tem tudo a crescer é uma equipe que foi montado muito rápida, terminou a segunda divisão e começou a primeira. Alguns atletas ainda precisam de malícia, por exemplo num lance do Marinho, de 21 anos, que veio do Goiás. Poderia ter um pouco mais de malícia, tomar decisões melhores, ingenuidades no lance que tomamos o gol. Pecamos pela inexperiência, e tomar decisões incorretas que nos acarretou na derrota. São coisas que um jogador mais carimbado e experiente evitaria. Mas fica as lições e eu creio que a gente possa crescer ainda na competição. 

O Goiatuba volta à campo neste domingo (30), onde irá encarar a Aparecidense, no Divino Garcia Rosa, às 16h. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P