O assunto não poderia ser outro. A falta de gols do ataque colorado nos últimos jogos foi tema analisado pelo meia Alan Mineiro em entrevista coletiva. Alan disse que também é culpado.
— Tivemos chances contra o Goiás, Ceará, e as bolas que entravam antes, infelizmente não está entrando agora. Poderíamos estar em uma situação bem melhor na competição. Até me responsabilizo pela fase atual do ataque, porque sou o homem que tem que criar. Como não estou conseguindo fazer isso, o ataque acaba não fazendo gols — completa o meia.
Leia mais do Tigre!
A queda de rendimento de Alan nas últimas partidas, e o fato do jogador estar aparentemente acima do peso, foi o assunto mais discutido na coletiva. O meia não se esquivou: ”Quando a fase não é boa, infelizmente essas coisas aparecem. Não tem nada disso. Os torcedores precisam achar alguma coisa, ou até mesmo a imprensa, não tenho problema com peso”, afirma.
Alan Mineiro ainda lamentou que os dois laterais titulares do Vila, Maguinho e Gastón, não poderão jogar diante do Paysandu nesta sexta, 03, por estarem suspensos. Porém ressaltou que confia no plantel, e que se Anderson, Mateus ou qualquer outro atleta começar jogando, vai dar conta do recado.