O Goiânia terá que se revirar na próxima temporada, isso se quiser almejar algo maior para o clube dentro das quatro linhas. A parceria com o Professor Alcides, esperada por muitos como salvação em 2018, não deu certo. Com isso Raimundo Queiroz, até então diretor de futebol do Goiânia, deixou o cargo.
Leia mais do futebol goiano!
Raimundo afirmou que o Goiânia não está conseguindo firmar parcerias, e o projeto para a próxima temporada ficou complicado. Ainda segundo ele, a condição financeira do clube é o que mais pesa na decisão, ou seja, o Galo Carijó gastou muito na Divisão de Acesso e ainda ficou faltando pagar a última folha de salário dos jogadores. O ex-diretor do Goiânia disse não ter mais recursos e que sozinho não conseguirá. Por isso deixa o alvinegro.
Raimundo Queiroz ressaltou que continua sendo parceiro e gestor do Goiânia. Arione José de Paulo e Ebrain Arantes seguem no comando do clube para 2018. Em 2017, Raimundo chegou para subir o Galo para a elite do estadual, mas parou na semifinal diante do Grêmio Anápolis.