5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolAtléticoCasa cheia! Mais de 8 mil ingressos já foram vendidos para Atlético-GO...

Casa cheia! Mais de 8 mil ingressos já foram vendidos para Atlético-GO x Flamengo

O Estádio Antônio Accioly vai pulsar. Na próxima quinta-feira (9), a partir das 21h30, o Atlético-GO recebe o Flamengo pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Podendo conseguir uma vaga inédita na Pré-Libertadores, o Dragão vai contar com casa cheia. Até o momento, mais de 8 mil ingressos já foram vendidos para a partida.

Mais do Dragão
Fora de casa, Atlético vira contra o Inter e encosta no G-8
Confira a classificação completa e atualizada da Série A

No total, foram disponibilizados 9.200 ingressos para a torcida do Atlético-GO, e outros 2.500 bilhetes para os apoiadores do Flamengo. O setor dos visitantes já está com a carga máxima esgotada, e restam menos de 4 mil entradas para os mandantes. As entradas custam R$ 40, e torcedores com a camisa do Dragão pagam metade do valor. Vale lembrar que é preciso apresentar comprovante de vacinação ou teste negativo da Covid-19 na entrada. Para saber mais detalhes sobre a venda de ingressos, é só acessar este link.

- Anúncio -

O duelo vale muito para o Atlético-GO. Em caso de vitória, o time pode entrar no G-8 caso América-MG ou Fluminense não vençam os seus compromissos. Se esse cenário acontecer, o Dragão partirá rumo à Pré-Libertadores de 2022. Caso isso não ocorra, o rubro-negro tem vaga garantida na Sul-Americana. O Flamengo, por sua vez, não briga por mais nada no campeonato e entrará em campo para cumprir tabela.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P