5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioQuadraFutsalTécnico do Formiguinhas descreve emoção em trabalhar com crianças no futsal

Técnico do Formiguinhas descreve emoção em trabalhar com crianças no futsal

No último fim de semana, o Formiguinhas venceu o título do Sub-7 diante do Goiás, mas perdeu a decisão do Sub-8 perante o Kiryos. O técnico Lucas Batista é o responsável por liderar a equipe, e concedeu entrevista exclusiva ao Esporte Goiano para falar sobre a carreira e a respeito das finais das categorias de base do Campeonato Goiano de Futsal.

Mais do futsal
Formiguinhas e Goiás vencem dois títulos de base; veja todos os campeões
Assista na íntegra às finais das categorias de base do Campeonato Goiano

Lucas Batista começou a sua trajetória no futsal por volta dos cinco anos de idade. Atuou por Goiás e Anhanguera como jogador, e chegou até a participar da equipe sub-20 da Universo, que hoje tem parceria com o Vila Nova. Ele trabalha no Formiguinhas há um ano, tendo sido campeão invicto da Copa Goiás com seu time no início do ano.

- Anúncio -

“É muita emoção, porque são crianças. Temos que ensinar, mas não podemos cobrar de forma que vá prejudicá-los, assustá-los. A gente até anima demais, os pais, a gente conversa para manter a calma e acabar não agonizando as crianças, deixando elas se divertirem”, descreveu. Para conferir a entrevista completa com o treinador, é só clicar no vídeo abaixo!

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P