O Goiânia Rednecks enfrenta o Gama Leões de Judá neste sábado (11), às 14h, no Estádio Abadião em Brasília, pela Taça Cairo Santos. Inicialmente, o campeonato contava com a presença de Brasília V8 e Campo Grande Predadores, que desistiram da participação. Além disso, o retorno será marcado pela presença da torcida nos estádios.
Mais Futebol Americano:
De olho na Taça Cairo Santos, Rednecks realiza jogo-treino neste sábado (20)
Com presença goiana, Taça Cairo Santos 2021 será disputada em dezembro
Em entrevista ao Esporte Goiano, o treinador caipira Brayden McCombs, disse estar preparado e animado para o embate.
– Nós nunca ganhamos um Candango antes e estamos trabalhando duro para trazer o troféu de volta para casa e dar orgulho à nossa cidade. Todo jogo é importante, e esse não será um jogo fácil. Já temos tudo pronto e nossa agenda já está definida. Os atletas se preparam muito para ser o mais sucedido possível.
Além disso, a chegada de atletas internacionais deve ajudar a montar a montar um parâmetro e compreender o estilo de jogo de cada um. “É difícil organizar e preparar um time deste tamanho. Levamos tempo para aprender o que eles fazem e tentar o nosso melhor”, disse ao EG.
Entretanto, a presença de um novo treinador no Leões de Judá preocupa Brayden.
– Eles têm novo treinador, então é difícil preparar e saber exatamente o que esperar. Precisamos dar o nosso melhor sob pressão e manter nossas mentes fortes. Pequenos erros decidem quem ganha e quem perde nesses jogos.