Durante o Circuito Orla Nutriex de Futevôlei Amador 2021, em Goiânia, o Esporte Goiano esteve presente e entrevistou os campeões da categoria masculina, Fábio Ricardo e Gleyson da Silva, além da terceira colocada no naipe feminino, Fernanda Sampaio. Confira agora o depoimento deles.
Mais do futevôlei
Em Goiânia, etapa do Circuito Brasil conhece seus campeões
Rio Quente recebeu torneio com participações especiais
Campeão na categoria masculina, Fábio Ricardo detalhou o processo da nova parceria. “Conheci o Gleyson no campeonato iniciante passado. Jogamos contra ele, perdemos na ocasião. Vi que tinha muito potencial e pensei: por que não formar uma dupla? Graças a Deus conseguimos um título”, afirmou. Gleyson da Silva, inclusive, tem um objetivo claro em mente. “Minha meta é chegar no profissional”, projetou.
No naipe feminino, Fernanda Sampaio falou a respeito de sua experiência pessoal no futevôlei. “Acho que é muito importante porque é bem mais fácil para homem. Querendo ou não, mulher sofre um pouco de preconceito, tem homem que não aceita perder para mulher. […] Temos que nos virar”, comentou. Assista às entrevistas completas abaixo!