A meia-atacante Marília Baiocchi lamentou a perda do Goianão Feminino para o Vila Nova, mas já está com os olhos voltados para frente. No ano que vem, o Aliança disputará o Brasileirão Feminino A-2, e a jogadora afirmou ao Esporte Goiano que o clube fará um trabalho forte visando a próxima temporada.
Mais do futebol feminino
Cristiane, goleira do Aliança, prega foco no Brasileirão A-2
Veja fotos da final do Goianão 2021, vencido pelo Vila Nova
Maior campeão do Goianão Feminino, o Aliança chegou perto de sacramentar mais uma taça para a galeria, mas acabou perdendo para o Vila Nova na decisão estadual. “Faltou a bola para dentro. Criamos muito, infelizmente não deu, mas o nosso foco é na A-2. Estamos aí no ano que vem, vamos montar um time forte para fazer um bom Campeonato Brasileiro”, analisou Marília Baiocchi.
Segundo a atleta, o resultado negativo não significa que a atmosfera é de catástrofe. “Garra do time nunca faltou. Trabalhamos forte, e a lição que a gente tira é que não podemos desistir nunca. […] Tenho muito orgulho desse time e do vice-campeonato”, declarou. Para conferir a entrevista completa, é só clicar no link abaixo!