O técnico da equipe do Vila Nova feminino, Robson Freitas e a meia Thais Lane, da equipe, em entrevista ao Esporte Goiano, convocaram a torcida do Tigrão, para a decisão do Goianão Feminino, neste sábado (13), às 10h, no OBA, contra o Aliança. O Tigre venceu o jogo de ida por 2×0 e agora poderá perder até por um gol de diferença que irá ser o campeão.
Apesar desta vantagem, Robson destacou que o clube não irá para a partida com a proteção do resultado ao seu favor. Afirmou que o time precisa jogar para vencer, visto que a equipe do Aliança demonstrou dificuldades no jogo de ida e poderá repetir isto novamente.
Mais do futebol feminino
Técnica do Aliança: “perdemos uma batalha, mas não a guerra”
Jogadora do Aliança revela ansiedade por final
Confira a tabela completa e atualizada do Campeonato Goiano
Jogadora do Aliança revela ansiedade por final
– Expectativa de um jogo muito duro, equipe delas é bastante guerreira. Apesar de termos um resultado favorável, isso não significa que temos o resultado na mão. Até porque ganhamos o jogo de 2×0, mas elas lutaram até o final e com isso a tendência é que seja um jogo muito duro, mas estamos trabalhando forte para podermos sair com o resultado positivo.
Uma das destaques do time na competição, a meia Thais Lane também prega respeito para as adversárias: “Expectativa que a gente sai com a vitória, estamos trabalhando e dando duro para isso. É um campeonato muito importante para a gente, e por isso esperamos sair com a vitória. Respeitamos as adversárias, mas vamos em busca da vitória.
Resta o Aliança vencer por dois gols de diferença, para disputar o título nas penalidades máximas, ou vencer por dois ou mais gols e sair campeão de forma direta.