A volante do Vila Nova feminino, Lamis, afirmou em entrevista ao Esporte Goiano, que um dos fatores que ajudou o Tigrão a vencer o primeiro jogo da final do Goianão Feminino, sobre o Aliança, por 2×0, foi a vontade e persistência da equipe colorada. Sem esconder a ansiedade para o segundo jogo da final, a atleta destacou que sonha em ser campeã goiana, visto que seria o maior feito até então de sua carreira.
Mais do futebol feminino:
Técnico do Vila havia feito alerta para jogos da final
Confira a tabela completa e atualizada do Goianão
– Por um momento eu não acreditei que a bola entraria, fui na vontade e na persistência. O jogo todo pressionamos o adversário, respeitamos eles e fomos em cima da bola. Buscamos o resultado para chegar em casa, sem ter que ficar prejudicado. Não é um time fácil para jogar, sempre buscamos o resultado, sempre trabalhamos para chegar lá e fazer nossa parte. Já levantamos um caneco no ano passado pela Copa Goiás, mas levantar o caneco pelo Goiano é surreal. Conseguimos conquistar a vaga na Série A3 do ano que vem, agora e ir para cima, batalhar e conquistar esse caneco.
Com a vitória por 2×0, o Tigre poderá até perder o segundo jogo neste sábado (13), no OBA, às 09h30, que ainda sim será o campeão goiano feminino. Resta ao Aliança vencer por dois gols e tentar o título nas penalidades máximas, ou vencer por mais de dois e conquistar de forma direta.
Veja a entrevista na íntegra: