5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense tem dúvidas na escalação para o duelo decisivo contra o ABC

Aparecidense tem dúvidas na escalação para o duelo decisivo contra o ABC

A Aparecidense tem dúvidas para a escalação dos 11 iniciais que irão encarar a equipe do ABC, neste domingo (31), às 16h, no estádio Frasqueirão, em Natal, pelo jogo de volta da fase semifinal da Série D. Thiago Carvalho ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Wesley Matos e o lateral direito Adriel, que estão com uma virose, e com o zagueiro Rafael Goiano, que ainda se recupera de uma lesão muscular.  A tendência é que ainda fiquem indisponíveis para o duelo. 

 

Mais do futebol goiano:
Goiatuba acerta com zagueiro revelado pelo Santa Cruz/PE
Inhumas vence o Aparecida fora de casa 
Veja a tabela da divisão de acesso 

- Anúncio -

Devido as estas dúvidas, a tendência é que o Camaleão repita a mesma escalação que venceu o primeiro jogo por 4×2. A equipe goiana poderá perder por até um gol de diferença que se classifica para a final do torneio. Caso o ABC vença por dois gols, a decisão será nas penalidades máximas. Por mais de dois gols, o Mais Querido se classifica. 

Tendo isso em vista, o provável time da Aparecidense que irá encarar o Elefante deverá ter: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Lucas Gazal, Vanderley e Rodrigues; Bruno Henrique, David, Rodriguinho e Robert; Rafa Marcos e Alex Henrique.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P