5.6 C
New York
sábado, setembro 28, 2024
InícioFutebolVila NovaKallyl fala em "respeito" e descarta favoritismo do Vila contra o Aquidauanense

Kallyl fala em “respeito” e descarta favoritismo do Vila contra o Aquidauanense

O meio-campista do Vila Nova, Kallyl, descartou o favoritismo do time para o duelo contra o Aquidauanense, nesta quinta-feira (28), pelas quartas de finais da Copa Verde, às 16h, no estádio Noroeste, no Mato Grosso do Sul. Segundo o atleta o favoritismo é de quem errar menos dentro do duelo e ainda por cima afirmou que é preciso humildade no primeiro duelo das quartas. 

 

Além do mais, Kallyl comemorou as oportunidades que vem ganhando nas últimas partidas do Vila na temporada. O atleta foi titular na partida contra o Rio Branco de Venda Nova e recebeu minutos no duelo contra o Brusque, pela Série B. O meia deverá ser novamente titular nesta quinta, visto que o Tigre irá com reservas. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão
Veja como foi a vitória sobre o Brusque
Dudu destaca que o Vila está no caminho certo de seus objetivos 
Confira a classificação da Série B

– Temos total respeito a qualquer adversário. Esse respeito se coloca dentro de campo, portando-se com seriedade e, principalmente, ganhando os jogos. A partida se inicia com números iguais de atletas para cada equipe. O favoritismo é de quem for mais competente, de quem errar menos, acertar mais e conseguir o resultado positivo para o seu lado. E é com grande humildade que vamos em busca dessa classificação para subirmos mais um degrau das nossas metas dentro da competição.

Focando em duas competições ao mesmo tempo, o Tigrão usou um time misto na estreia da Copa Verde e deverá repetir a dose contra o adversário de Aquidauana. Após o jogo de ida das quartas da Copa Verde, o Colorado irá encarar o Cruzeiro, pela Série B, na segunda-feira (1°), na Arena Indepêndencia, em Belo Horizonte. O

– As oportunidades vão surgindo através de muito trabalho, não só pra mim como para todos do elenco. O professor Higo e toda a comissão nos passam total confiança e, quando elas aparecerem, temos que estar preparados para ajudar os que estão jogando. Na Copa Verde, começamos com um time totalmente diferente da Série B e conseguimos um resultado positivo no primeiro jogo. É importante manter o mesmo nível de atuação nas duas competições, buscando as vitórias.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P