O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que não há necessidade no momento de uma nova contratação para o comando técnico do Dragão. Após a vitória sobre o líder da Série A, Atlético Mineiro, no domingo (17), por 2×1, no Accioly, o presidente afirmou que gostou do que viu e salientou que o elenco está fechado com a comissão técnica permanente do clube.
Destacando o coletivo da equipe, o presidente rubro-negro salientou que os jogadores estão totalmente focados, e compromissados com as ideias dos técnicos Eduardo Souza e João Paulo Dias. Desta maneira, não há motivos para se trazer, por agora, um novo técnico.
Mais do Dragão
Presidente ressalta que dinheiro não ganha jogo, em alusão ao elenco do Galo
Confira a classificação da Série A
– O jogo contra o Atlético/MG era um divisor de água, se eu tivesse uma partida apática, como foi o segundo tempo contra o Bragantino, uma partida que taticamente os jogadores não tivessem evolução, ai sim precisaria. Os jogadores estão com o Eduardo e o João Paulo, não adianta trazer um treinador só para rodar na cara dos jogadores, e conjugar somente o eu, o individual. O Atlético é um time de grupo, de elenco, não é na individualidade. Nosso forte é o conjunto, e os jogadores assimilam muito bem isso. O trabalho da comissão técnica permanente tem muito conteúdo. Estamos tranquilos e seguimos nossa caminhada.
O Atlético retorna aos gramados na próxima segunda-feira (25), pela 28° rodada, onde irá encarar o Grêmio, no Accioly, às 20h. Atualmente o Dragão é o 11° colocado com 34 pontos, estando há seis do primeiro time que figura no G-6, o Corinthians, com 40.