5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolVila NovaPresidente do Vila Nova foi contra o adiamento da partida: "não é...

Presidente do Vila Nova foi contra o adiamento da partida: “não é uma logística fácil”

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, afirmou que foi contra o adiamento da partida contra o Brasil, devido a falta de luz no estádio Bento Freitas, em Pelotas, nesta sexta-feira (16). Segundo o dirigente, era melhor ter esperado no mesmo dia, não importando que horas o jogo iria acabar, mas devido a incerteza do retorno da energia, não teve outra opção ao aceitar o adiamento. 

 

Para Hugo a nova logística do Vila foi completamente prejudicada, visto que agora terá que reprogramar viagem, passagens e até a partida de segunda-feira (18), contra o CRB, às 20h, no OBA, passou a ser uma dúvida. 

- Anúncio -

 

Mais do Tigrão:
Partida foi adiada por falta de energia, veja como foi a situação
Confira a classificação atualizada da Série B 
Veja como foi a metade da partida em Pelotas

– Da nossa parte, dos atletas, da comissão, nós queríamos que o jogo fosse concluído, não importasse que o horário que iria acabar a partida. Porém, diante da realidade em que não se tinha a menor perspectiva de retorno de energia, tomamos a decisão de retomar a partida no domingo, às 15h, como prevê o regulamento. Agora é focar no descanso, reprogramar o que havia sido feito, não é uma logística fácil, a vinda nossa para o estádio era uma viagem para ter sido de três horas, mas acabou durando seis horas, devido a um acidente na rodovia. Nossa programação era de retorno no domingo, após o almoço, e agora irá ficar toda prejudicada, tem também a questão dos vôos. Nós temos que voltar domingo 100% concentrados, é um jogo dificílimo, é uma decisão para nós, é momento de foco e de conquistar nossa vitória aqui. Faz parte, não tem como condenar ninguém por este fato, grande parte da cidade está sem energia, vamos encarar agora com espírito de confiança e determinação. 

O duelo será retomado neste sábado (16), às 15h, com a volta do final do primeiro tempo. A partida foi encerrada aos 47, faltando mais um minuto. O Vila iria cobrar uma falta, ela será cobrada, após isso ocorrerá o término do primeiro tempo, os times irão virar de campo e a partida irá seguir até o final novamente. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P