No início do primeiro tempo, o atacante Alesson abriu o placar e parecia que seria uma noite tranquila para o Tigre. No entanto, Bruno Collaço foi expulso ainda na etapa inicial e o Vila Nova sofreu uma pressão incrível do Remo no OBA. Porém, a equipe goiana conseguiu sustentar o resultado, com brilho de Georgemy, e venceu por 1×0 pela Série B.
Mais do Tigrão
Saiba mais sobre os lances no Tempo Real EG
Confira a tabela completa e atualizada da Série B
O primeiro tempo foi recheado de paralisações. O volante Deivid, por exemplo, se chocou com Victor Andrade e foi atendido em campo. Em seguida, ele precisou sair, voltou e então necessitou de substituição. Além disso, muitas faltas foram sendo marcadas e jogadores sentindo dores no gramado.
Antes de todo esse amontoado de paradas, no entanto, o Vila conseguiu abrir o placar aos 12 minutos. Dudu tocou para Arthur Rezende, que deu bela assistência entre os defensores para Alesson avançar em velocidade, invadir a área e bater no cantinho, inaugurando o marcador. O duelo então ficou bastante amarrado até que a emoção surgiu aos 42 minutos, quando Bruno Collaço levou o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.
Milagres de Georgemy
O acontecimento quase foi seguido por um gol de empate, mas o cabeceio de Rafael Jansen foi para fora. O intervalo veio e o segundo tempo chegou com poucas oportunidades. A partir dos nove minutos, o duelo foi ficando agitado. Felipe Gedoz arriscou do meio da rua e Georgemy fez grande defesa, espalmando a tentativa para fora. Aos 17, Matheus Oliveira completou cruzamento de cabeça e a bola passou raspando a trave.
O Remo continuou martelando, e a estrela de Georgemy brilhou novamente quando Neto Pessoa bateu colocado e o arqueiro se esticou todo para evitar que a redonda chegasse em seu destino. Pouco depois, Alesson recebeu na área e tentou mandar de letra para o gol, mas Rafael Jansen salvou. Victor Andrade chegou de frente para a meta e mandou bem forte por cima. A pressão subiu no OBA, e ainda deu tempo de Georgemy fazer mais uma defesa salvadora em cabeceio de Victor Andrade. Assim, o Tigre conseguiu os três pontos.