5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 28, 2024
InícioFutebolAtléticoNa volta da torcida ao Accioly, Dragão não joga bem e é...

Na volta da torcida ao Accioly, Dragão não joga bem e é superado pelo Furacão

Em duelo que marcou o retorno dos torcedores ao Estádio Antônio Accioly, o Dragão foi batido pelo Furacão por 2×0, com gols de Marcinho e David Terans. O Athletico Paranaense foi superior durante a partida, e o Atlético Goianiense acabou perdendo a chance de encostar no G-6 do Campeonato Brasileiro.

Mais do Dragão
Saiba mais sobre os lances no Tempo Real EG
Confira a tabela completa e atualizada da Série A

A primeira etapa não teve muitas oportunidades. O Athletico detinha mais posse de bola, e o Atlético-GO possuía dificuldades em criar jogadas. O time até chegou a finalizar algumas vezes, mas sem assustar o goleiro Santos. Na grande investida do Furacão, aos 42 minutos, o lance terminou em bola na rede. Terans mandou um lançamento na cabeça de Marcinho, totalmente livre, mandar no alto do gol e inaugurar o marcador.

- Anúncio -

No segundo tempo, o Dragão tentou sair mais para o jogo, mas acabou contando com o azar. Aos seis, Erick ajeitou de cabeça um lançamento vindo da intermediária e David Terans chegou chutando. A finalização saiu fraquinha, mas o goleiro Fernando Miguel aceitou e os visitantes anotaram o segundo e derradeiro gol da noite.

A situação goiana ficou complicada, e a equipe foi com tudo para cima dos adversários. Na marca dos 19, Janderson arrematou cruzado dentro da área e a bola passou por todo mundo. Na reta final, Santos fez grandes defesas em cabeceios de Lucão e Brian Montenegro. Apesar das investidas rubro-negras, o Athletico seguia com mais domínio e o Dragão não conseguiu reverter o resultado diante de sua torcida.

O Atlético Goianiense volta a campo no próximo sábado (9), às 16h30, contra o Fluminense no Maracanã. Já o Athletico recebe o Bahia no mesmo dia, a partir das 19h.

Ficha técnica
Atlético-GO 0x2 Athletico
24ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 6 de outubro de 2021
Horário: 19h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes:
Thiago Henrique Neto Correa (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
Gols: Marcinho, aos 42′ do 1T. David Terans, aos 6′ do 2T.
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson (Oliveira), Éder e Natanael; Willian Maranhão (Gabriel Baralhas), Matheus Barbosa (Janderson) e João Paulo; Ronald, Zé Roberto (Lucão) e André Luís (Brian Montenegro).
Técnico: Eduardo Souza.
Athletico: Santos; Pedro Henrique, Lucas Fasson e José Ivaldo; Marcinho (Khellven), Erick (Léo Cittadini), Richard e Abner (Nicolas); Nikão, Bissoli (Renato Kayzer) e David Terans (Pedro Rocha).
Técnico: Alberto Valentim.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P