5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolGoiásEm noite inspirada, Carlos Eduardo comanda Verdão em vitória sobre o Náutico

Em noite inspirada, Carlos Eduardo comanda Verdão em vitória sobre o Náutico

O Goiás recebeu o Náutico na noite desta sexta, 06, no estádio Serra Dourada, 28ª rodada do Brasileiro da Série B, e venceu por 2 a 0, um golaço de Carlos Eduardo, ainda no primeiro tempo, e outro de Tiago Luís, já na etapa final.

Com o resultado, o Goiás fica em 14º lugar, 34 pontos. O Náutico ainda é 19º, 23 pontos ganhos. Na próxima rodada o Verdão faz o clássico com o Vila no Serra, dia 14, às 16h30. O Timbu recebe o Guarani em casa, só que às 19h, no mesmo dia.

Minuto de silêncio

- Anúncio -

Aconteceu antes do jogo e foi em homenagem às vítimas da barbaridade (segurança colocou fogo em creche) em Janaúba, terra do técnico Hélio dos Anjos.

Dia especial para Alex Alves

O defensor alviverde atuou com a camisa 100, número de jogos com o Goiás até então.

Primeiro Tempo: Carlos Eduardo abre o placar com um golaço

O primeiro chute do alviverde veio aos 3 minutos. Desvio com o pé de Carlos Eduardo e Jefferson fez uma bela defesa. Aos 20, Elyeser cobrou escanteio e quase fez gol olímpico. Jefferson teve que trabalhar outra vez e espalmou a bola.

Veja como foi o tempo real!

Aos 30, Elyeser de novo, só que de cabeça, mandou para o gol e o arqueiro do Timbu fez outro milagre. O Verdão pressionou, e encontrou o primeiro gol aos 42. Bolt lançou Carlos Eduardo que chamou Manoel para dançar, o atacante esmeraldino bateu cruzado, sem chances para Jefferson: 1 a 0 Goiás.

Segundo Tempo: Verdão foi cauteloso, mas marcou o segundo gol

O Náutico não conseguia encaixar os contra-ataques. Antes do segundo gol, o Verde veio a assustar só aos 8. Elyeser cobrou falta e Jefferson teve que espalmar para a linha de fundo. O segundo tento alviverde então veio só aos 33. Elyeser arriscou de longe, o goleiro deu rebote e Tiago Luís empurrou para as redes: 2 a 0.

Aos 38, Carlos perdeu a chance de fazer o terceiro. Cara a cara com Jefferson, ele mandou para fora. Aos 39 a melhor chance do Timbu. William cabeceou forte e Marcelo Rangel se esticou para salvar o Goiás. Ficou assim: 2 a 0 para o Verdão.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 2X0 NÁUTICO
28ª rodada do Brasileiro da Série B
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 06/10/17
Horário: 21h30
Renda: R$ 68.635,00
Público: 11.197 pagantes

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima – RS (CBF)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor – RS (CBF) e Leirson Peng Martins – RS (CBF)
Cartões amarelos: Tiago Luís, Elyeser e Victor Bolt (GOI); Giovanni e Manoel (NAU)
Gols: Carlos Eduardo 42’ 1º T e Tiago Luís 33’ 2º T (GOI)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt (Péricles), Elyeser (Andrezinho) e Léo Sena; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Nathan (Tiago Luís).
Técnico: Hélio dos Anjos
NÁUTICO: Jefferson; Sueliton , Aislan, Feliphe Gabriel e Manoel (William Schuster); Amaral, Diego Miranda e Giovanni; Rafinha (Gerônimo), Dico e Gilmar (William).
Técnico: Roberto Fernandes
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P