5.6 C
New York
terça-feira, fevereiro 3, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolVila NovaReviravolta! Decisão judicial determina torcida única no clássico Vila x Goiás

Reviravolta! Decisão judicial determina torcida única no clássico Vila x Goiás

No começo da noite desta sexta-feira, uma decisão judicial causou uma reviravolta no clássico Vila Nova x Goiás do próximo dia 14. A partida, da 29ª rodada, contará com torcida única, por decisão do juiz Roberto Horário Rezende. Dessa forma, apenas os torcedores colorados estarão presentes no Serra Dourada, já que o Tigre será o mandante.

A decisão de Roberto Horácio vai de encontro ao pedido da Polícia Militar, que solicitava torcida única nos clássicos. Entre as justificativas, o fato do Vila ter cerca de 7 mil sócios torcedores cadastrados e o fato da briga generalizada no primeiro turno ter acontecido com 12.738 presentes, número menor que o admitido pelo magistrado Élcio Vicente da Silva em decisão anterior. Anteriormente, ele tinha decidido que torcedores de ambos times poderiam comparecer, mas com público limitado a 16 mil (8 mil de cada lado).

Neliana Fraga, advogada do Vila, em entrevista à PUC TV, esclareceu que o Goiás pode recorrer. “Cabe recurso, se alguma parte entender que essa decisão não está satisfatória”. O departamento jurídico esmeraldino deve entrar com liminar no início da próxima semana.

A partir do Goianão 2018, os embates entre os rivais serão realizados com torcida única.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!