5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolGoiásPara se distanciar do Z4, Goiás quer triunfo no Serra diante do...

Para se distanciar do Z4, Goiás quer triunfo no Serra diante do Timbu

O Goiás recebe o Náutico na noite desta sexta, 06, às 21h30, no estádio Serra Dourada, 28ª rodada do Brasileiro da Série B. O Verdão é 16º colocado, 31 pontos, e quer um triunfo para fugir ainda mais do Z4. O Timbu está na zona de rebaixamento, 19º com 23 pontos, e quer respirar para a sequência da competição.

Escalações

O técnico Hélio dos Anjos, do Goiás, acenou para a volta de dois zagueiros no duelo contra o Náutico, e a entrada de Elyeser no meio de campo. Pedro Bambu deve fazer a lateral-direita, com Everton Sena e Tiago Luís sendo sacados. Nathan começa no trio de ataque ao lado de Carlos Eduardo e Júnior Viçosa.

- Anúncio -
Para Hélio, se não vai no brilho técnico tem que ser na persistência e organização!

Já pelo lado do Náutico, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com diversos jogadores entregues ao departamento médico: o zagueiro Léo Carioca, o lateral-esquerdo Henrique Ávila, e os atacantes Rafael Oliveira e Iago. O lateral-direito Sueliton é dúvida.

Retrospecto

Goiás e Náutico já se enfrentaram em 5 oportunidades no Brasileiro da Série B: 2 vitórias do Verdão e 3 triunfos do Timbu. No primeiro turno desta temporada, 3 a 2 para o alviverde goiano fora de casa. As informações são do site Futebol de Goyaz.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X NÁUTICO
28ª rodada do Brasileiro da Série B
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 06/10/17
Horário: 21h30

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima – RS (CBF)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor – RS (CBF) e Leirson Peng Martins – RS (CBF)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Nathan.
Técnico: Hélio dos Anjos
NÁUTICO: Jefferson; Sueliton (David), Aislan, Feliphe Gabriel e Manoel; Amaral, Diego Miranda e Giovanni; Rafinha, Dico e William.
Técnico: Roberto Fernandes
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P