5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolGoiásApós duas derrotas consecutivas, Goiás visita o Vasco para se reabilitar

Após duas derrotas consecutivas, Goiás visita o Vasco para se reabilitar

O ímpeto esmeraldino na Série B do Campeonato Brasileiro foi interrompido após dois resultados negativos em sequência. Para não se deixar abalar e seguir dentro do G-4, o Goiás visita o Vasco no São Januário nesta segunda-feira (27), a partir das 20h, pela abertura da 27ª rodada da segunda divisão nacional.

Mais do Verdão
Goiás perde dois titulares, mas conta com retorno de atacante
Veja a tabela completa e atualizada da Série B do Brasileirão

Nas últimas semanas, o Goiás vinha se mantendo confortavelmente dentro da zona do acesso para a elite do Campeonato Brasileiro. Além disso, a equipe goiana estava com os olhos voltados para a ponta sustentada pelo Coritiba, correndo em busca da primeira posição. No entanto, o Verdão tropeçou diante de Avaí e Vila Nova e agora está a sete pontos do líder, além de ter sido ultrapassado pelo Botafogo.

- Anúncio -

Já o Vasco deseja subir o elevador e deixar para trás a faixa média da tabela de classificação. Em oitavo lugar, o Cruz-Maltino vem de vitória sobre o Brusque, fora de casa, e está a sete pontos do CRB, primeiro clube integrante do G-4. Os cariocas não podem nem pensar em perder para não ver essa diferença se alargar, correndo a chance de serem ultrapassados por até três adversários.

Histórico do confronto

No retrospecto do duelo, são 21 vitórias vascaínas, 14 empates e 13 triunfos alviverdes. A última vez em que os times se encontraram foi pela Série B deste ano, quando o Goiás aplicou 1×0 na Serrinha. Antes disso, na temporada de 2020, os clubes mediram forças em quatro oportunidades, pela Série A e Copa do Brasil; o Vasco ganhou duas vezes, além de um empate e um resultado positivo para o Verdão.

Ficha técnica
Vasco x Goiás
27ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 27 de setembro de 2021
Horário: 20h
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Helton Nunes (SC)
Vasco: Vanderlei; Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castán e Riquelme; Andrey, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Léo Jabá.
Técnico: Fernando Diniz.
Goiás: Tadeu; Apodi, Matheus Salustiano, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Fellipe Bastos (Breno), Diego e Elvis; Alef Manga e Nicolas.
Técnico: Marcelo Cabo.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P