A torcida esmeraldina será fundamental na noite desta sexta, 06, diante do Náutico no Serra Dourada, quando o Goiás volta a atuar pela 28ª rodada do Brasileiro da Série B. O técnico Hélio dos Anjos fez questão de opinar.
— Empolgar com o clima do torcedor é importante. Em tempos atrás tínhamos problemas da empolgação do torcedor com o time. Mas para ela existir depende de nós, é uma responsabilidade nossa fazer com que aumente a participação deles — disse o treinador.
Hélio entende que a torcida alviverde sabe como as coisas estão acontecendo de maneira diferente, e segundo ele, se não vai no brilhantismo técnico, que não é a principal característica desta equipe, vai na persistência, trabalho e organização, aspectos do atual Goiás.
Completando 100 jogos pelo Goiás, Alex Alves quer vitória para comemorar!
O técnico esmeraldino acenou para a volta de dois zagueiros no duelo contra o Náutico, e a entrada de Elyeser no meio de campo. Pedro Bambu pode fazer a lateral-direita, e Everton Sena e Tiago Luís devem ser sacados.
Elyeser
Hélio dos Anjos: ”Não teve sequência no Goiás, é um excepcional segundo homem. Passe agudo, mobilidade, agressivo e forte. Não vou mudar suas características, ele precisa de sequência”.
Léo Sena
Hélio dos Anjos: ”É a referência técnica da equipe. Se ele colocar na cabeça que aqui é o melhor lugar do mundo, fatalmente ganhará muito dinheiro na vida”.
Bolt e Pedro Bambu
Hélio dos Anjos: ”Bolt entrou e deu a resposta que eu queria na marcação. O Bambu pode oferecer mais na lateral-direita do que ala. Nessa função ele é o jogador que melhor vem dando resposta.
O provável Verdão: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Nathan.