O técnico do Goiás, Marcelo Cabo, valorizou a vitória da equipe sobre o CRB, neste sábado (11), pela 23° rodada da Série B, o triunfo garantiu a vice-liderança do torneio ao Goiás, agora tendo 42 pontos, três a menos que o Coritiba, líder com 45. No entanto Cabo destacou que não é hora de euforia no Verdão.
Para o comandante ainda “tem muita estrada” pela frente, e por isso o elenco tem que continuar focado para conquistar o grande objetivo do ano que é o acesso. Por fim, Cabo vibrou com a possibilidade de contar com a presença do torcedor, na partida conta o Brasil de Pelotas, pela 24° rodada.
Mais do Verdão
Saiba mais sobre os lances no Tempo Real EG
Confira a tabela completa e atualizada da Série B
– Que o torcedor curta e celebre essa vitória, mas nós já pensamos no Brasil de Pelotas. Eu sou um profissional que sou acostumado com um torneio de pontos corridos, e volto a falar, não é porque temos 42 pontos e nove jogos de invencibilidade, que vai ter qualquer tipo de euforia. Isso deixamos com o nosso torcedor, ainda falta muito, temos muita estrada pela frente, é trabalhar com pés no chão, silêncio e trabalho, a celebração fica com o nosso torcedor. Se não tivermos a tudo, com reposição de jogadores, e potencializar os mesmos, logísticas, não dá certo. Então temos que estar atento com tudo isso, os detalhes podem nos dar o acesso e podem nos tirar, mas ainda tem muita coisa pela frente, ir jogo a jogo e tratar eles como se fosse uma final.
O próximo duelo do Verdão será no sábado (18), contra o Brasil de Pelotas, na Serrinha. Existe a possibilidade da partida contar com a presença de público, visto que a prefeitura de Goiânia liberou o retorno, e o Goiás já entrou com um liminar no STJD para conseguir a efetiva liberação.
– Nosso torcedor é o nosso 12° jogador, eu sei da força que a torcida do Goiás tem , isso incentiva nossos jogadores. Vivemos um momento muito bom, e espero que consigamos ter eles ao nosso lado no sábado, tudo isso que fazemos aqui é para o nosso torcedor, eles são o maior patrimônio do clube. As vitórias nossas são dedicadas aos nossos torcedores.