5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioMais EsportesE-SportsVGOSS ostenta primeira colocação após Dia 2 das semifinais na LGFF

VGOSS ostenta primeira colocação após Dia 2 das semifinais na LGFF

O caminho para a decisão da Liga Goiana de Free Fire (LGFF) está quase alcançando a sua metade. Pelo segundo dia das semifinais do torneio estadual, os integrantes do Grupo A enfrentaram os membros do Grupo C, e a equipe da VGOSS assumiu a liderança geral na tabela de classificação.

Mais dos eSports
Alliance lidera primeiro dia de semifinais da LGFF
Conheça todos os semifinalistas da competição

Três chaves com seis times cada participam da penúltima etapa da LGFF. No Dia 1 das semis, o Grupo A e o Grupo B jogaram a rodada, com o Grupo C ficando de folga. Agora, foi a vez do Grupo B descansar e o Grupo A medir forças com o Grupo C. O Dia 2 contou com partidas recheadas que deram novos contornos ao campeonato.

- Anúncio -

No momento, a VGOSS Gaming ostenta a primeira posição, com 92 pontos. A Nitroxx soma 13 kills a mais. Porém, como possui 91 pontos, estacionou em segundo lugar. Fechando o Top 3, está The Killers, com 80 pontos e apenas três kills a menos em relação aos líderes. No outro extremo da tabela, a Shock amarga a última colocação, com somente 16 pontos.

O Dia 3 das semifinais da LGFF está marcado para acontecer na próxima terça-feira (13), a partir das 19h30. Desta vez, as disputas serão entre os times do Grupo B e aqueles do Grupo C, com o Grupo A ficando de fora. Todos os jogos podem ser acompanhados por meio deste link.

Veja como ficou a classificação após a segunda rodada das semifinais:

Classificação Semifinais Dia 2 LGFF
Foto: Cortesia para o EG
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P